Tipo: Imóvel
Subtipo: Apartamento
Descrição:
Fracção Autónoma designada pela letra AQ, correspondente ao segundo andar, designada por 2.º AQ, tipologia/ divisões 3, com 1 varanda e 2 lugares de estacionamento na cave -2 designados pelos nºs 69 e 118, destinado a habitação, do prédio urbano em regime de propriedade horizontal, situada em Olhão, na Rua Manuel Tomé Viegas Vaz, n.º 6, descrito na Conservatória do Registo Predial de Olhão sob o nº 2966 da freguesia de Olhão, e inscrito na respectiva matriz predial urbana sob o n.º 7416 da respectiva freguesia.
Observações:
O imóvel encontra-se em razoável estado de conservação.
Para agendamento de visitas, deverão os interessados utilizar os contactos disponibilizados para o efeito.
É da exclusiva responsabilidade do licitante a verificação do estado do imóvel, pelo que deverá assegurar-se de que o mesmo se encontra nas condições pretendidas, antes de licitar.
Mais se informa que, até ocorrer a entrega do imóvel o mesmo poderá sofrer deteriorações e/ou alterações, cuja responsabilidade não é imputável ao Agente de Execução.
Nos termos do n.º 2 do artigo 824.º do Código de Processo Civil, o preço deverá ser depositado no prazo de 15 dias após a notificação do Agente do Execução para o efeito.
Mais se informa que, de acordo com o disposto no art. 827.º, n.º 1, do CPC, a aquisição será efectuada por título de transmissão emitido pelo Agente de Execução (e não por escritura pública).
O facto do licitante estar a aguardar resposta sobre eventual financiamento não suspende o prazo de pagamento supra indicado.
Por fim, somos a advertir que a falta de depósito do preço poderá dar lugar à decretação do arresto de bens suficientes para garantir o valor em falta, tudo conforme consta do disposto no artigo 825.º do CPC, n.º 1, al.c).
Localização:
Morada: Rua Manuel Tomé Viegas Vaz Número: 6 Andar: 2.º AQ
Código Postal: 8700-461
Distrito: Faro Concelho: Olhão Freguesia: Olhão
GPS Latitude: 37.02690626
GPS Longitude: -7.83829561
Cerimonia de Encerramento:
Data: 03-10-2019 15:30
Local: Lisboa - Palácio da Justiça
Morada: Palácio da Justica, Piso 1 - Rua Marquês de Fronteira, 1098-001 Lisboa
Agente de Execução:
RAFAELA SILVA
5344@solicitador.net
Dados do Processo:
Processo: 1548/13.2TBOLH
Tribunal: Comarca de Faro
Unidade Orgânica: Loulé - Juízo Execução - Juiz 1
Executados/Requeridos:
José Manuel da Silva Simplicio